sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sonhando com Baby

Image Hosted by ImageShack.us


Já começaram os sonhos!
Essa semana sonhei dois dias com babês...um dia, sonei com um casal de gêmeos...e eram meus filhos! Que lindooooooo!
E no outro dia, sonhei com uma criança no colo, um menininho...ñ llembro direito, perfeitamente o sonho, mas dos bebês eu me lembro sim!
Queria que sonhos pudessem ser como um cd de filme que quando acordássemos, pudéssemos colocar no aparelho ou no pc, e rever bem detalhadamente todo o sonho...seria tão bom! hehe

Tô no meu período fértil, depois que comecei a pesquisar sobre gravidez, fiquei mais atenta ao meu corpo, e entendendo mais como funciona aqui dentro!..mas, mesmo estando no meu período fértil, ñ vou começar a praticar, a tentar agora, porque semana que vem é festa aqui na cidade, e trabalharei muito com química no salão de beleza, e achei melhor ñ começar agora, vai que o baby venha na primeira tentativa, e eu mecher com essa química de coloração e relaxamento não dá, né!

Então, depois da minha próxima mesntruação, no meu próximo período fértil estarei praticando e seja o que Deus quiser!

Beijos carinhosos*

Nenhum comentário: