domingo, 6 de julho de 2008

Nomes


Hoje pela manhã, surgiu o tema nome...na verdade, tô a cada dia mais envolvida com a idéia de ser mãe, apesar de ñ começar a praticar, a tentar, mas tenho tanta certeza, sinto que se realmente tudo acontecer de acordo com meus planos, de começar a tentar a partir do meu próximo período fértil, no fim desse mês...engravidarei logo, logo...se Deus quiser!

Hoje eu falei sobre nome com meu marido...

Falei se for menino e menina, sobre os nomes...disse que gostava de Caio henrique, mas ñ tinha muita certeza ainda...e ele disse que gostava também do nome caio henrique...então, se nosso futuro baby for menininho se chamará CAIO HENRIQUE!

Já po segundo nome da menina está meio confuso ainda, comentei sobre Karen Ingrid, ele disse que ñ gostava...então, fui falando um monte de outros nomes, ´Sara, Raíssa, Laís, Melissa....ele falou que era bacana Melissa...eu disse Karen Melissa, mas Karen com C ou com K??? Caren ou Karen...

Comentei com duas amigas, Nize e Kíoria, e elas ñ gostaram de Melissa...muita gente ñ gosta, pensei em Camilla...Karen Camilla....ainda, ñ falei com o futuro papai...mas é bonitinho também né?!!!

Tô confusa...e olha que eu ainda ñ sou mãe...e quando eu engravidar com tantas coisas pra escolher...é complicado viu!!!!rsrsrsrs

Lembro muito do ano passado da fase dos preparativos do casamento, que eram muitos detalhes, muitas escolhas, me envolvi de corpo e alma na organização da nossa festa de casamento, e pelo visto, com os preparativos da gravidez, da chegada do nosso presente ñ vai ser diferente, não!

Caio Henrique / Karen Camilla

Karen - Diminutivo de Catarina, que vem do grego, pura , casta. Ela é a mais desenvolta e alegre do seu grupo social. Está sempre à frente de todas as iniciativas comunitárias, paciente, uma excelente confidente. Se o amor não vem a ela, ela vai em busca.

Camila: Significa mensageira e se associa a uma jovem e linda criada que servia os participantes da cerimônias pagãs. Indica uma pessoa que é competente porque executa suas tarefas com amor. Com grande senso de observação e justiça, sempre sabe ver os dois lados da situação.

Melissa: Grego, significa mel. Mostra certa satisfação pelos resultados obtidos com o esforço e com a persistência . É próprio de mulheres que sabem combinar com aproveitamento ao longo da vida a reflexão e a ação.

Caio: Significa feliz, contente e indica uma pessoa ambiciosa e de personalidade forte, que faz tudo o que está ao seus alcance para progredir na escala social

Henrique: Significa senhor da pátria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar um tanto arrogante. Os amigos sabem que podem contar com sua colaboração a qualquer momento.



Caio Henrique pelo visto já está certo!

Mas Karen ou Caren ainda está pra ser decidido quem a acompanhará....rsrsrs...depois coloco aqui uma lista de nomes que me agradam pra ver se combina com o primeiro nome C/Karen...

Bjinhos carinhosos*

3 comentários:

::.Simplesmente Taty.:: disse...

Oie Dany
Felicidade né! Planejar seu BB
Amo o nome Henrique, porem sou suspeita de falar, é o nome do meu marido!
Caio Henrique é lindo!
Otima escolha viu!!

Seu blog é muito fofo!!!
Bjo
Taty

Camila M.M. disse...

Oi Dani!

Muito tri este blog! Um dia terei um assim, mas só daqui uns 5 anos...rs
Já fui tentante por 2 meses na minha vida, não deu...então agora resolvi que só daqui um tempo...mas...estou bem assim..consegui desencanar um pouco. Meu menino vai ser Pedro, a menina Laura, e a o outra Rosa...sim, quero ter 3 hauahuha.
Bah, dei muita risada do "Karen Camila". Explico: eu me chamo Camila. Até aí, td bem. Só que a ex namorada do meu noivo, uma doida descontrolada, horrosa, gorda e perebenta...rs...que me persegue até hoje, se chama Karen! Fui lendo tu falar em Karen e foi me dando um desespero...daí li o Karen Camila e caí na gargalhada pela coincidencia hauahauha.
Bom, minha opinião tu deve imaginar: Camila é lindo, Karen é horroroso hauahuha
Caio eu acho ótimo, até já pensei nele, pois seria a união de Camila e Márcio...mas...só quero ter um menino, e ele já tem nome, Pedrinho...rs

Bjs

adriana noiva disse...

oi Dani, realize este sonho!!!! Tenha logo um filhinho!!!! Minha gravidez esta tudo de bom, confesso que no começo estava assustada, mas agora estou na maior felicidade!!! Como eu já te conheço um pouquinho (virtualmente , logico) vc irá planejar tudinho!!! Plano de saúde é muito importante, a diferença de maternidade pública e particular é enorme!!! Salvo algumas e pense também que depois do bebe nascer ele tbm terá que ter um plano!!! Beijinho e conte comigo!!!