quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sexo do Nosso baby - Menina???

Image Hosted by ImageShack.us
É uma gracinha uma menininha, né???
Poder colocar um monte de trequinhos pra enfeitar...acho que no fundo, no fundo, eu queria uma menina...ou seria um menino??kkkkkkkkk....casal de gêmeos??? hehehe

Bom, em relação a meina ainda ñ temos a certeza do nome...um nome que falo muito, é Karen, acho que combina com o nome do irmãozinho - Caio...mas ainda ñ achei um nome que combinasse com karen...
Gosto muito de Sara, Alana, Melissa, Ingrid, Sandy (ñ por causa da cantora)...desses o que acho que mais combina é Karen Ingrid...mas ainda tenho que conversar com o pai, pra entramos num acordo!

Se for menina, vai ser uma enorme alegria para os avós paternos, pois meus sogros só tem filhos homens, seria a primeira dama da casa, a princesinha..

Penso no quartinho, a cor - lilás...e a decorãção, nada certo ainda, mas penso muito em anjinhos, borboletas...amo borboletas, acho uma graça, pra falar a verdade, só havia pensado em anjos, e agora, nesse exato momento, digitando aqui, veio no pensamento borboleta...lindoooooo...um quartinho de borboletinhas!....

Nenhum comentário: