quarta-feira, 16 de julho de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Oie!
É isso mesmo, o momento das tentativas está chegando....rsrrsrs
Eu falei que seria depois das festividades daqui da cidade, então, acabou a festa, o trabalho pesado com químicas, e agora é só botar quente para fazer bebê....hehehehe

Tô esperando o sinal vermelho aparecer, depois que for embora, começarei as tentativas...Espero que eu engravide logo, pois meus planos é ganhar lá para maio do ano que vem!

Estou tomando o ácido fólico direitinho...

Ontem, quando eu estava no ônibus, indo para o curso, sentei ao lado de um garotinho de mais ou menos seis anos, tão esperto....começou a falar que tinha uma blusa do homem aranha, e ainda não tinha dormido na viagem...depois de um tempinho, ele dormiu, escorado no meu braço, tão bonitinho...daí, a mãe dele que estava em outra cadeira do ônibus com o pai, pediu pra trocar comigo, porque ele tava todo tortinho dormindo, e então trocamos, de repente ele despertou, e disse? "Mamãe, como vc tá aki e a mulher foi pra lá, que eu não vi!" kkk...

Hoje, vi a ultrasonografia da minha amiga Kel, que gravou ontem quando foi ter a certeza do sexo do bebê dela, será uma menininha, Maria Luíza, fico bagunçando chamando de MaryLu, é tão emocionante ver o baby na barriga...e quando chegar minha vez, hein????!!!...ai, que eu vou ficar doidinha, doidinha! kkkkk

Beijos carinhosos....tá pertinho de chegar os dias das tentativas! Até lá!

Nenhum comentário: