quarta-feira, 9 de julho de 2008

Primeiras visitas virtuais...

Image Hosted by ImageShack.us


Obrigada Adriana, Camila e taty, pelos comentários...sejam bem vindas...as primeiras visitas aqui nesse cantinho! Voltem sempre...

Esse fim de semana, tem a festa aqui em Mari, meus planos é começar a tentar depois dessa festa, porque é um período que irei trabalhar muito com química, então depois desse período é melhor...fiquei meio down essa semana porque fui comprar uma calça pra mim, e ñ serviu a 38, e as blusas também, tem que se rmaiores...tô goooorda....queria tanto emagrecer....penso ás vezes, de tentar fazer do jeito que eu tava planejando, tentar emagrecer, e depois engravidar, mas vem o pensamento...adiar o sonho???...e depois que engravidar, vou engordar novamente com o baby no meu ventre...ai ñ sei mesmo...que coisa, viu!


MENSAGEM PARA O BABY SONHO:
Babyyyy, sua mamãe é assim mesmo complexada com o corpo..mas o corpinho que eu ñ vejo a hora de tocar é o seu, te encher de carinhos, e cuidados...
Beijinhos carinhosos da mamãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani querida! Parabéns por esse blog lindo! Miga, ainda não consegui me preparar psicologicamente pra ter um baby, dá um frio na barriga só de pensar. O marido toda hora fica pedindo...mas quem sabe, né? Admiro seu empenho. Penso em ter só ano que vem. De qualquer forma, vou ficar acompanhando o seu bloguinho pra ver se crio coragem, apesar que dizem q se a gente pensar muito, não tem. Bjos!