quarta-feira, 2 de julho de 2008

PENSANDO, PLANEJANDO, QUERENDO...


Sou muito de ficar no mundo da lua, adoro viajar nos meus pensamentos, nas situações que crio aqui na minha caixinha de idéias...

Também sou muito de planejar, planejo bastante, sonho mais ainda, mas também sou muito ansiosa, e quando vejo que pelos planos a coisa vai demorar, coloco o que quero na frente e com um jeitinho tudo vai se encaixando, dando certo...enfim...


Sobre a gravidez, ocorreu o seguinte...


Casamos recentemente, em dezembro de 2007, ou seja seis meses atrás, e a maioria das pessoas falam, que ainda está cedo para engravidar, que temos que curtir mais, e etc e tal...

Mas, ñ sinto essa necessidade de curtir mais, nunca fomos de curtir muito, curtimos um ao outro, sem precisar de sair todo o fim de semana, é claro, que adoramos sair, viajar, mas ñ é uma necessidade semanal, adoramos estar juntos, assitir um bom filme em casa, andar por aí a toa, só pra passear, e acredito que quando tivermos nosso baby, isso não vai mudar, porque são coisas básicas...e dá pra incluir um filhote nessa rotina também, e quando quisermos um tempinho só pra nós dois, encontraremos um jeitinho (lê-se avó! rsrrs)


Outra coisa que penso muito, é em mim, nos meus pais, que são as únicas pessoas que tenho a absoluta certeza que posso contar...sou filha única, e ñ tenho ninguém além da minha mãe que me ajude, e ela já não está muito novinha, com pique total pra esperar por um neto daqui há alguns anos, é com ela que conto pra me ajudar a cuidar do nosso baby, a cuidar de mim, do meu marido, como ela cuida, a me orientar...


Meu trabalho, também é um fator relevante - sou cabeleireira há uns sete anos mais ou menos, e mecho com química de produtos de colorações, relaxamentos, produtos químicos como a amônia, agua oxigenada, que em excesso, inalando, faz mal para meu organismo, e quando eu engravidar ñ poderei estar fazendo química no salão...essa não é uma boa fase, por conta do meu trabalho, pois terei que parar de trabalhar fazendo químicas nos cabelos das clientes, e como consequencia o lucro cai, mas faz parte, temos que abrir mão de algo pra conseguir outra coisa que queremos...

Estou, no momento, fazendo um curso de estética facial, que termina em agosto, já é uma outra alternativa, que poderei trabalhar e ganhar um dinheirinho!


Penso também na minha idade, á tenho 25 anos, agroa em agosto faço 26, já estou numa fase bacana de ter um baby...


Então, essa é a hora....
Image Hosted by ImageShack.us


Rumo ao sonho!


Beijos carinhosos*

Nenhum comentário: