quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Só Deus sabe...


Olá gente!
Tô muito feliz por ter visitinhs nesse cantinho aqui...

Eu falei pra vcs que eu adiei mais uma vez o projeto de ter baby, né?!!! Adiei por diversos motivos que já citei aqui anteriormente...mas o que me deixou meio tristinha, foi que duas amigas reagiram meio assim pro meu lado quando comentei sobre isso...tipo assim: " todas as vezes vc fala isso....e etc e tal...Só eu sei o quanto de contas que tô pagando, só eu sei o quanto eu quero engravidar, só eu sei como planejo as coisas pra ver se dá tudo certo, só eu sei, as privações que passarei, principalmente no trabalho, que sou cabeleireira, então a renda cairá muito, visto que não poderei trabalhar com química no salão...só eu sei, que terei que segurar a onda sozinha, eu e minha mãe, pois não tenho irmã, nem uma tia próxima, a sogra trbalha demais, enfim, só será eu e minha mãe no trabalho que um bebê dá...enfim, só eu sei!

No momento tenho outras prioridades - coisas mateirais mesmo, e pessoais - comprar algumas coisinhas pra casa que estão faltando, umas coisinhas pra mim, emagrecer, reformar o salão, dá uma geral na casa, quero deixar tudo preparadinho para a chegada do baby....

Fico meio down quando colegas falam algumas acoisinhas, ou pressionam...a verdade é que planjeo muito, nos meus planos pretendo começar a pagar o plano de saúde em janeiro, e começar as tentaivas em março, se ñ der, vou adiar mais um pouquinho, o importante é não deixar o sonho de lado, mas a única verdade é que SÓ DEUS SABE o momento certo!

Novidade: Comprei uma câmera digital, a minha estava quebrada - na verdade, eu emprestei e quabraram...tô muito contente...pois é, essa era umas das minhas prioridades, uma câmera, quem me conhece sabe - amo fotos...e precisava de uma câmera antes de engravidar, tenho que registrar todo os preparativos da gravidez!

Um comentário:

Anônimo disse...

DANI! NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS ACHAM E FICAM COBRANDO. VC QUE TEM QUE SABER O MOMENTO CERTO, AFINAL DE CONTAS CADA UM SABER OS COMPROMISSOS QUE TEM. BJS. jÚ.