quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Preparando o Ninho novamente....

Fazem alguns meses que tento preparar o ninho pra receber o baby, mas não consigo, a gula e a acomodação falam mais alto!

Mas, desde segunda, dia 20 de outubro, me comprometi comigo mesma e com Caio/Karen, que irei preparar o ninho seriamente - ou seja - preparar o meu corpo pra chegada do bebê!

Depois que reoslvi adiar o sonho do baby, tenho mais tempo pra me preparar fisicamente pra chegada da cegonha...

Iniciei uma dieta - restringindo frituras, doces, massas....diminuí nas porções, e iniciei a academia, tá meio difícil resisistir ao brigadeiro enooorme que tem na minha geladeira, mas só me permito em comer um pedacinho no sábado... se Deus quiser agora vai!

Preciso emagrecer 10 kilos, seu eu conseguir 12k será melhor ainda!

Portanto, fica decretado aqui - foi dada a largada rumo aos 60 kilos - iniciado o PROJETO PREPARANDO O NINHO!

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: