quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Adiando mais uma vez o sonho...


Oi!
Fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui...

Muitas coisas rolaram nesses últimos meses, dias...minha mãe ficou dodói, meu tio do Rio faleceu, minhas dívidas não diminuíam, enfim....mas agora, graças a Deus, o sol parece estar brilhando novamente! Glória a Deus!

Vou contar o que aconteceu em relação aos preparativos da gravidez, da chegada do sonho:

- eu estava decidida em começar a pagar um plano de saúde, pra poder fazer todo o tratamento durante a gravidez, mas ontem a noite decidi não fazer mais, e assim adiar mais um pouco a hora da chegada da cegonha!
Esse ano foi muito difícil pra mim e relação ao lado finacneiro, me estressei bastante com contas pra pagar e agora, quando o sol tá parecendo brilhar novamente, não posso fazer mais contas, mesmo sendo um plano de saúde...também pensei se eu engravidar agora em janeiro como eu estava planejando, como seria me relação as despesas, que ainda tenho algo pra pagar no ano que vem, iria ficar muito complicado pra mim, eu iria ficar morrendo de vontade de comprar as coisinhas que visse me relação a gravidez, bebê, quartinho e tal, e iria me enrolar e me afundar em dívidas...

Então, analisei bastante a situação e decidi não iniciar um plano de saúde agora, só em janeio de 2009, e como tem carência de três meses, em março de 2009 iniciar as tentativas...e daqui pra lá continuo sonhando, e pesquisando...

Vou comprar um caderninho fofo pra anotar todas as coisas relacionadasa a gravidez, assim como foi os preparativos do casório...

Ano que vem se Deus quiser estarei pronta financeiramente pra engravidar!( eu acho, eu espero...kkk)
Mas, que seja feito sempe, a vontade de Deus!

Enquanto isso, vou babando pelos filhotes dos outros - Maria Luísa - filhinha de Kel tá chegando mês que vem, e brinco com ela dizendo que será minha cobaia! heheh

Beijos carinhosos*

Nenhum comentário: