segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Projeto: PREPARANDO O NINHO

Hoje, dei início ao projeto: PREPARANDO O NINHO!

Image Hosted by ImageShack.us

Já fazia um tempão que eu sempre falava - na segunda eu começo, e chegava a segunda, e eu - nada! Batia um desânimo de voltar a academia...mas, conforme meus planos, pretendo emagrecer para engravidar, tô sentindo cansaço, sem fôlego num simplesa caminhar ou andar de bicicleta, coisas que eram normais pra mim...e agora, perco o folêgo nessas atividades...

E hoje, iniciei a academia, pretendo praticar uma atividade física, emagrecer, e cuidar mais da alimentação, estou preparando o ninho do nosso bebê!
Image Hosted by ImageShack.us

Quero cuidar mais de mim, quero ser uma mãe jovem, alegre, enxuta, saudável...

E a hora é agora!

Vamos que vamos!

Beijinhos carinhosos!

Nenhum comentário: