quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Adiando mais e mais o sonho...


Estou um pouco triste porque terei que adiar um pouco mais o sonho...
Escrevi no post anterior que o snho de ficar grávida seria adiado para o final de setembro e outubro mais ou menos, mas, essa semana hove um estalo da realidade, sobre as finanças, e tenho que voltar a realidade, e o snho do baby será para ano que vem - 2009 - se Deus quiser!

Tenho que me organizar financeiramente, estou muito atolada com muitas contas, devendo mais do que ganho, e uma gravidez perfeita e sem estress tem que ser muito bem planejada!

Como sempre digo - um beb~e é presente de Deus em nossas vidas, mas um presente que vc decide se quer receber ou não, e agora não é o momento!

Fico down por estar passando uma situação meio complicada, de total desorganização e irresponsabilidade financeira, mas adiando o sonho, tenho a chance de fazer o que eu estava planejando para antes de engravidar:

- emagrecer - chegar aos 58 kilos...ou seja, tenho que emagrecer uns 10 kilos + ou -;
- fazer um plano de saúde, se não estou enganada deve ser feito de dois a três meses antes da gravidez;
- poupar money para as despesas com a gravidez;

Tenho cinco meses pela frente...tenho até dezembro pra organizar minha vida - dívidas, trabalho, casa, aperfeiçoamento, corpo...

Amo planejar, e meus planos eram esses que descrevi acima...fazer tudo isso antes de engravidar, mas só que a vontade era tanta, que tinha decidido engravidar logo, e superar tudo, mas tive que freiar...não posso colocar a carroça na frente dos bois, o bom censo deve prevalecer, mas o sonho nunca deve morrer!

Continuarei aqui com o meu cantinho...

Sempre postando algo que rola sobre bebês...

Deus sabe o melhor pra todos nós!

Beijos e abraços com cheirinho de bebê!

Nenhum comentário: