segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Adiando o sonho...


Pois é...eu estava planejando pra começar a ser promovida de pesquisante para tentante, a partir do finalsinho de julho, mas aconteceram algumas coisinhas - mainha ficou dodói, e muitos compromissos financeiros que precisam ser organizados (dívidas),então, resolvi adiar um pouquinho as tentativas ao sonho - para final de setembro...é quando tenho terminado o curso de estética que tô fazendo, tem passado a festa de aniversário da cidade de Mari, um período que trabalho bastante também, e quando tenho organizado minhas finanças...

Enquanto o baby não vem, continuo sendo pesquisante e curtindo os filhotes dos outros!

Beijinhos com cheirinho de bebê!

Um comentário:

Dona Farta disse...

Daniiiiiiiiiiiiii

Mulher, como eu estava desatualizada! Fiquei uns tempos sem conseguir acompanhar muito a comunidade e os blogs de vocês, e agora que estou voltando à ativa foi que vi que você criou esse cantinho aqui...

Cheguei hoje de manhã e já li tuod, na ordem cronológica! Só você mesma, Dani! Demais a idéia do Blog, como você é caprichosa, mulher!

Olha, eu sou mãe e, embote meu filho já esteja com quase 8 anos de idade, ainda curto muito o assunto gravidez/parto, adoro trocar figurinhas sobre filhos, e dou a maior força pra quem sonha em engravidar, porque eu vivi essa experiência e sei que é a viagem mais incrível que uma mulher pode fazer!

Sua hora tá chegando, e tenho certeza que Papai do Céu vai te abençoar muito com um ou dois bebês incríveis, lindos, cheios de saúde, e você vai ser aquela mãezona, babona, e o mais importante, pra lá de feliz!

Força aí nso preparativos... Tomara que as coisas se ajeitem e você possa virar "Tentante" logo logo... Estou anciosa pela notícia!

Ah, parece uma coisa, mas coincidência ou não ontem à noite eu escrevi um post sobre maternidade e amamentação lá no meu blog - link: http://donafarta.blogspot.com/2008/08/blogagem-coletiva-em-prol-da-amamentao.html, e já que você está numa fase pesquisante, passa lá depois... acho que vai gostar, até porque é meu próprio testemunho.

Um beijo enorme!